segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Herói da história

Composição: Regina Spektor

Ele nunca viu isso chegando a todos

Ele nunca viu isso chegando a todos
Ele nunca viu isso chegando a todos
Está tudo bem ...
Ei, abertos
Aqui vem o pecado original
Ei, abertos
Aqui vem o pecado original
Ei, abertos
Aqui vem o pecado original
Está tudo bem ...

Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo

Poder para o povo

Nós não queremos isso, queremos prazer
E as TVs tentam estuprar-nos
E eu acho que eles estão conseguindo
E nós estamos indo para essas reuniões
Mas nós não estamos fazendo qualquer reunião
O que estamos tentando é ser fiel, mas estamos
Batota, batota, batota
Ei, abertos
Aqui vem o pecado original
Ei, abertos
Aqui vem o pecado original
Ei, abertos
Aqui vem o pecado original
Está tudo bem ..

Ninguém tem tudo

Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo
Poder para o povo
Nós não queremos isso, queremos prazer
E as TVs tentam estuprar-nos
E eu acho que eles estão conseguindo
E nós estamos indo para essas reuniões
Mas nós não estamos fazendo qualquer reunião
O que estamos tentando é ser fiel, mas estamos
Batota, batota, batota

Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Está tudo bem ...

Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo
Ninguém tem tudo

Versão cantada pela cantora:

http://www.youtube.com/watch?v=hpYkAS61VUo 

P.S.: Tou meio nostáugico hoje. Porém esperançoso no homem. Bons tempos pra nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário