segunda-feira, 27 de julho de 2009



Sobre a saudade que sinto dos momentos bons, da (minha) dança e do que ela me proporciona...



Daquilo que eu digo sobre o indizível, das possibilidades a serem alcançadas....




De como isso me afeta e de como eu dou a ver a (minha) dança a despeito de onde eu a vejo






De como isso pode afetar os outros e de como os outros me afetam com coisas indizíveis, invizíveis, em fim...

do que se pode dizer.


P.S.: As fotos são do Alex Hermes e foram tiradas no teatro das marias no ano passado.

3 comentários:

  1. Que belos momentos entregues a dança, maravilha do corpo!!

    lindo dia querido
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu danço sempre ao pé do ouvido.
    que danço sempre com o ouvido no pé.

    ResponderExcluir
  3. trouxe a dança para um mar de música e fui peixe por aqui.

    sobre desprender ser fácil e difícil - para mim é necessário nãon ter raízes.

    ResponderExcluir