quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Então...




Depois de passear no blog de outras pessoas e de constatar que eu tinha feito um pra mim (ainda que nada tivesse escrito), resolvi ativá-lo e... quem sabe, interagir com os outros bloggers. Não garanto postagens constantes ou coisas muito poéticas nas minhas postagens. Estou tentando ser meramente eu. Tentando constantemente tornar-me quem eu sou (como diziz Nietzche) ou descobrir quem sou e ser de propósito (como diz o ator principal no filme 'Um amor pra recordar').

Falando um pouco sobre mim.

A frase de lei é: "Não tente me entender, apenas me aceite como sou."

Já fiz algumas pessoas sofrerem tentando fazer com que elas me entendessem e assim eu também sofria. Então hoje só peço que me aceitem, pois me aceitando elas acabam me entendendo(inconscientemente) e tudo fica mais fácil, mais prático e mais vantajoso pra ambas as partes.
Bem... sejam bem vindos a este blog, como o título dele já diz...
Que voce encontre algum conforto por aqui...
P.S.: Esse aí do lado sou eu sim.

6 comentários:

  1. Rubéns!!! Adorei seu blog, suas palavras. Que escreva, escreva bem muito. E possamos trocar idéias, coisas engraçadas, alegrias e tristezas!!! Valeu por ser o promeiro a me acompanhar no blog. Beijos e boa sorte com o tão "último dia de aula".

    ResponderExcluir
  2. Rubéns..gostei muito do que você escreveu, me identifiquei, bem sicero, simples e tão bonito, tão verdadeiro.e senti a vontade aqui.

    ResponderExcluir
  3. Me senti a vontade aqui....muito natural...tudo q o homem moderno está precisando.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a visita, com palavras gentis'.. grato!

    Troco as suas palavras, mas não troco a intensão... palavras escritas com a alma(suas)...
    me sentii a vontande - muito!
    espero mantermos contato.. Grande abraço!



    PS: rsrs.. texto novo no meu! rsrsr

    ResponderExcluir