terça-feira, 15 de março de 2011

Para momentos de gratidão (?)

Que tal jogar fora estes antibióticos?
Que tal parar de comer quando eu estou cheia?
Que tal se eles deixarem transparecer aqueles subornos duvidosos?
Que tal a ilusão da glória?

Obrigada Índia.
Obrigada terror.
Obrigada desilusão.
Obrigada fragilidade.
Obrigada conseqüência.
Obrigada, obrigada silêncio.

Que tal eu não te culpar por tudo?
Que tal eu aproveitar o momento uma vez?
Que tal o prazer que me dá de finalmente te perdoar?
Que tal lamentar uma coisa de cada vez?

Obrigada Índia.
Obrigada terror.
Obrigada desilusão.
Obrigada fragilidade.
Obrigada conseqüência.
Obrigada, obrigada silêncio.

O momento que eu deixei para trás foi o momento que eu peguei mais do que poderia segurar.
O momento em que eu pulei fora foi o momento em que caí.

Que tal não ser mais masoquista?
Que tal recordar sua divindade?
Que tal berrar sem ter vergonha?
Que tal não encarar a morte como a parada?

Obrigada Índia.
Obrigado providência.
Obrigado desilusão.
Obrigado vazio.
Obrigado clareza.
Obrigado, obrigado silêncio. 


Composição: Alanis Morissette

Veja a música no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=OOgpT5rEKIU


P.S.: Ainda nostáugico, porém muito agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário